domingo, 17 de junho de 2012

Pra Todo Mundo chorar. OVA 1


Erza: - A Vovó Hilda era teimosa e ranzinza, e sempre dizia palavras rancorosas. Mas ela cuidava de nós mais do que qualquer um. Era doloroso para ela nos ver partindo para trabalhos perigosos.

“Desista de ser maga!”
"Isso era o que ela sempre dizia, mas até hoje não sei se ela falava mesmo do fundo do coração.

E um certo dia…

- Uma para cada. Meu presente, joias. Apesar de serem de brinquedo. – Disse a vovó.

 "Ah, que lindo! É a primeira vez que a Vovó Hilda traz algo assim!" - Diziam as outras garotas.
Entretanto, não tinha o suficiente para todas. Naquela hora, ela ficou meio desesperada, o que não era típico dela. As garotas ficaram um pouco desconfortáveis também.
 "Joias não combinam comigo, vou recusar. Dividam entre vocês, garotas." Eu queria acalmar a situação, mas disse algo só da boca pra fora. Na verdade, eu queria muito. Aquele seria o meu primeiro presente da vovó que tanto amo…
E naquela noite, a vovó veio ao meu quarto.


  'Erza, você vai se tornar uma ótima mulher no futuro. Com certeza uma linda mulher, que ficará ótima com joias." Naquele momento, a Vovó sorriu.
Foi a primeira vez que vi o sorriso da vovó, eu fiquei emocionada.
  "Quando se tornar uma adulta, vou te dar minhas joias. Mas não de brinquedo, serão joias de verdade. Vou te dar todas."
  "E-Eu já sou uma adulta!" – Disse.
  "Ainda não. Espere seu tamanho e seus seios crescerem mais um pouco. Aí sim, uma princesa gata trará muitas joias para você."
 "Não existe uma princesa gata. Está me tratando como criança demais" - Disse eu e logo após vieram 2 gargalhadas alegres. 
A vovó morreu logo no próximo dia… Já fazem seis anos desde então…
  _ Você esteve sempre cuidando de nós, não é vovó? Vou dividir essas joias com todas.

Lucy: _ É mesmo. Acho que assim é melhor.
Erza: _ Essa é sua parte.
Lucy: _Não precisa! Eu não posso aceitar isso.
Erza: _O que está dizendo? Você não é a princesa gata que traria as joias? – ^_^



“Os sentimentos de uma pessoa se ligam, atravessam o tempo e chegam até as pessoas que elas amam.” (Lucy Heartphillia) 

Texto por Danilo Almeida.

Um comentário:

  1. Esse é o episódio mais emocionante do anime, sem dúvida alguma, no entanto, é super engraçado. Por exemplo eu tava chorando pra caramba no final, quando a Erza conta a história e depois eu terminei o episódio rindo muito por causa do acontecimento final. É simplesmente perfeito. Amo Fairy Tail ♥

    ResponderExcluir